253/2021 STILLWATER

Stillwater é o típico filme misógino, “apropriador”, cara de pau, sem vergonha de Hollywood.

Entendam.

O filme é baseado na história da Amanda Knox, aquela americana que vivia na Itália e que foi presa por assassinar sua amiga italiana, com quem dividia um apartamento.

O caso foi um escândalo enorme à época porque Amanda era a típica fofa americana, como a imprensa de lá quis vender, que foi desvirtuada em sua estadia na Europa.

Sei.

Amanda foi julgada, presa por anos, depois de solta voltou para os EUA e até hoje continua negando que ela tenha matado a menina.

O que fizeram?

Uns espertões copiaram a história inteira, só trocaram uns detalhes idiotas, do tipo, a Amanda do filme vive na França, em Marselha, e não na Itália.

De resto é tudo igual.

Tudo.

Se você assistir o documentário da Netflix “Amanda Knox” e depois assistir essa porcaria, vai me entender melhor ainda.

Pra piorar a situação, fizeram esse filme focado na história do pai, que vai pra Europa e tenta de qualquer maneira, fazendo o que pode e o que não pode, com toda a sua falta de cultura e sem saber falar nem o inglês direito, ajudar sua filha, como todo bom pai faria.

Ao invés de focarem o filme na menina, foram pro pai e a história dele é ruim demais, personagem péssimo vivido por um caricato Matt Damon.

Dá raiva.

Sabe quando Hollywood faz um filme japonês e ao invés de colocar uma atriz japonesa pra fazer a personagem pega uma loira, pinta o cabelo de preto, corta chanel e usa maquiagem pra esticar o olho?

Isso que fizeram nesse Stillwater.

Você fica com tanta raiva do pai que quer ajudar a filha assassina, com tanta raiva da própria filha presa que você torce pra que todo mundo seja preso ou suma de vez da tela.

Se eu fosse a Amanda Knox eu processaria esses caras e pediria milhões de euros, nem dólares, só pela cara de pau.

Fuja!

NOTA: 🎬1/2

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s