257/2021 O BOM DOUTOR

Nada como uma ótima comédia francesa pra gente relaxar e ficar com um sorriso no rosto por quase 2 horas.

O Bom Doutor do título (vivido pelo mestre dos mestres Michel Blanc) é o único médico de plantão em uma noite de Natal parisiense fazendo atendimento em domicílio.

Entre um paciente e outro, Serge, o doutor Mamou-Mani toma um gole e outro de uísque, tenta jantar em seu restaurante preferido e acaba tendo que salvar a ex namorada de seu filho de uma tentativa de suicídio, já que o Natal pra ela é uma data tão ruim quanto pro bom doutor.

Nesse meio tempo, Serge acaba encontrando um entregador de comida todo atrapalhado, Malek (Hakim Jemili), que vai salvar sua vida, literalmente, depois de um mal jeito nas costas.

Não conseguindo mais andar, o médico pede para o entregador ir atender seus pacientes em seu lugar, já que ninguém o conhece mesmo.

Como fazer isso, pergunta o entregador, ao que o médico diz que é só ele ir com o fone de ouvido e eles se comunicam por uma ligação telefônica, como se nada demais estivesse acontecendo.

Claro que as trapalhadas são enormes, infindas e bem engraçadas.

Algumas óbvias, outras fofas e umas poucas bizarras dão o tom de comédia de satisfação, aquela que te deixa bem e te entrega exatamente o que promete.

NOTA: 🎬🎬🎬1/2

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s