258/2021 CAÇA INVISÍVEL

Caça Invisível é um filme alemão lançado pela Netflix que conta uma história sem pé nem cabeça e dentro dela, umas historinhas tão idiotas e óbvias que nem sei como cheguei ao final do filme.

É aquele tipo de filme que você só não adivinha as próximas falas dos personagens porque eles falam alemão, o que no meu caso complica.

O filme conta a história estúpida de 2 irmãos e mais 3 amigos que vão fazer uma caminhada, uma trilha, no meio de uma floresta bem fechada para comemorar a despedida de solteiro de um deles.

Olha a ideia de jerico.

Acontece que durante a caminhada, quanto mais para o interior da floresta, eles começam a primeiro ouvir tiros e logo depois, os tiros são direcionados aos amigos, o que os apavora.

Enquanto os amigos fogem e tentam se esconder dessa ameaça mortal, as historinhas óbvias vão aparecendo e só atrapalham um roteiro que é quase inexistente.

A bobagem que é Caça Invisível só não é pior porque o diretor Thomas Sieben sabe filmar.

Mas é aquele tipo de diretor que sabe onde colocar a câmera mas não sabe o que fazer com a história, com o roteiro.

Roteiro esse que quando se mostra a que veio, faz com que o espectador se decepcione mais ainda, achando que possivelmente tenta dormido em algum momento do filme porque o coelho que tiram da cartola é bem sem noção.

Por pior que fosse o roteiro, não teve ninguém ali que tivesse dito isso, que de lá não sairia um filme ótimo, mas mesmo assim o diretor Sieben foi lá e fez.

Mal feito, mas fez.

NOTA: 🎬🎬

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s