056/2022 TED K

Ted K é um dos filmes que eu mais queria ver na temporada.

É uma produção sobre as décadas vividas em quase completo isolamento nas montanhas de Montana do homem conhecido pela região como Ted K e que mais tarde ficou conhecido pelo mundo todo como Unabomber, um dos mais notórios terroristas americanos.

Ele era um matemático prodígio, que se formou e trabalhou por pouco tempo dando aulas quando resolver viver uma vida primitiva, segundo suas próprias palavras.

Palavras essas distribuídas em mais de 25 mil páginas de manuscritos encontrados em seu casebre que foram a base do roteiro do filme.

Mas Ted K é ruim. Bem ruim.

Pra começar o ator que o interpreta, o sul africano Sharlto Copley, tem mais cara de Didi Mocó de peruca do que de um terrorista escondido no meio do mato.

E o roteiro é chato, fazendo com que o filme seja arrastado, com mais de 2 horas onde a única coisa que se salva é a trilha do meu preferido inglês Blanck Mass.

Eu tentei colocar Ted K na mesma “pasta” de filmes sobre crimes reais, ou sobre serial killers, ou sobre gente doida que engana todo mundo, essa moda insuportável do áudio visual atual, mas mesmo assim ele continua sem graça.

NOTA: 🎬

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s