083/2022 JACKASS PARA SEMPRE

Vou fazer essa pseudo resenha por 2 motivos. Não, 3 motivos.

Primeiro: um dos meus guilty pleasures, dos meus segredinhos, é amar Jackass.

Pra mim é a mistura perfeita de riso, espanto e vontade de vomitar, 3 das melhores sensações que alguém pode ter ao mesmo tempo, tudo num programa de televisão idiota da MTV gringa.

Segundo: um dos posts mais vistos nos 18 anos de Já Viu? é exatamente o post sobre o que eu considero ser a melhor pegadinha do Jackass, do carrinho em miniatura enfiado no reto do Ryan Dunn. No post tem um extra do DVD do primeiro longa deles, de 2002 onde eles vão a um médico e o Ryan diz que tá com dor na bunda e não sabe a razão, já que ele estava numa festa na noite anterior e não se lembra de nada.

O negócio é muito, muito bom, bem idiota.

O médico chocado com o q vê no Raio X é de se acabar de rir.

Dá pra assistir clicando aqui.

Terceiro e último porque eu tenho certeza que sem o Jackass o Tiktok não seria o que é hoje em dia. Para o bem e para o mal.

E de uma forma ou de outra, preciso agradecer a turma do Johnny Knoxville porque quem diria, até euzinho tô surfando um pouco na onda do Tiktok com meu canal de mashups de poster com resenhas toscas.

Jackass Para Sempre é mais do mesmo, o que é bom, 20 anos depois do lançamento do primeiro filme, com os caras mais velhos, com um pouco, bem pouco mais de juízo mas ainda me fazendo rir e gorfar ao mesmo tempo, tudo com a boca aberta de espanto.

NOTA: 🎬🎬🎬1/2

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s