183/2022 SECRETS OF THE OLIGARCH WIVES

Disponível do canal Paramount+ (mas não por aqui ainda), esse documentário “bombástico”, como eles prometem, mostra esposas de oligarcas russos abrindo o bico depois de perderem suas boquinhas com o maior vilão de todos, o Putin.

O problema é que o filme não é bem assim.

Nada neste Segredos das Esposas dos Oligarcas mostra o que a gente já está cansado de saber, especialmente se você acompanha as podridões que o nanico “dono” da Rússia vem fazendo nos seus 20 e tantos anos de poder.

Quando dizem que ele quer ser o novo Czar da Rússia é pra gente acreditar mesmo. A Guerra da Ucrânia é prova disso, tem que ser do jeito dele senão ele bombardeia tudo mesmo.

As esposas dos oligarcas do filme são duas e o que me deixou mais irado ainda é que uma delas é neta do Tolstoi, que deve estar se revirando em sua tumba.

A fofa, que hoje mora muito bem em Londres, resolveu falar um monte depois que seu marido oligarca foi perseguido por Putin que tomou, segundo ela, 50% da fortuna do casal e não quis nem saber.

A outra esposa, que também mora em Londres, é ainda casada com um ex bilionário que, apesar de nunca ter brigado nem se oposto ao Putin, teve quase toda sua fortuna “confiscada” pelo baixinho e teve que sair fugido de lá.

Para fazê-lo voltar, a família tem certeza que sua mãe foi envenenada 1 dia depois de seu aniversário, mas longe continuou o opositor, que hoje tem a loja de vinhos mais exclusiva do Reino Unido.

O que me deixa enfurecido é que esse povo só virou opositor depois de ter suas fortunas roubadas pelo Presidente da Rússia.

Fortunas essas que também vieram de formas escusas.

Esses oligarcas são homens que se aproveitaram da abertura do país logo com o final da União Soviética, se tornando milionários que com a ajuda do próprio Putin que subia ao poder, entraram também na política como senadores e juntos fizeram o que quiseram com o país.

Infelizmente esse é o tipo de filme que me deixa deprimido porque tudo o que eu vi ali sendo armado por esses infelizes, eu vejo acontecendo no Brasil em versão mais pobre e mais tosca com esse povo miliciano em Brasília.

A Rússia dos oligarcas é mais extrema que o Brasil de hoje, lá não tem classe média mesmo, o povo ou é pobre ou é muito rico.

Ou é amigo do rei(zinho) ou é envenenado, como foi, por exemplo, Navalny, que está preso depois de sobreviver ao atentado à sua vida, como a gente pode ver neste ótimo documentário

Essas ex-bilionárias russa, que hoje vivem como milionárias inglesas, são a rapa do tacho que cospe no prato que comeu, indo contra um mecanismo de onde sugaram o tanto que puderam, até que foram cuspidas pelo dono de tudo.

Só por isso elas resolveram falar, porque se o Putin não tivesse crescido os olhos, lá elas estariam até hoje disputando quem tem o maior iate em Mônaco e quem tem a maior mansão em St Barts.

Podres.

Queria na verdade um filme falando mal e contando detalhes dos podres dessas mulheres. E de seus maridos e ex maridos, claro.

NOTA: 🎬🎬🎬

2 pensamentos sobre “183/2022 SECRETS OF THE OLIGARCH WIVES

  1. Obrigado! Falou tudo o que eu penso e sinto. Não sei escrever como você e não tenho o seu público. Mas hoje, você me representou!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s