Site icon Já Viu?

224/365 THE OTHER F WORD

Os punks americanos dos anos 90, os caras do Red Hot Chilli Peppers, do Rise Against, do Rancid, do NOFX, do Blink 182, do Pennywise e mais outros torcaram o fuck pelo father, a outra palavra com F.

Esse doc sobre os puks que viraram pais é lindo

Ver esses caras tatuados e disruptores que acabam levando seus filhos a reuniões da escola e ensinando eles jogarem beisebol é uma das ideias mais legais de todas.

O filme é de 2011, mas eu percebi que nunca tinha escrito sobre ele aqui.

E aproveitei esse dia dos pais pra homenagear a mim mesmo a partis desse povo.

Eu fui um pai que, quando ia a reuniões na escola da minha filha ou quando ia a festas, a molecada colava em mim, por ter cabelo diferente, braços tatuados.

Eles diziam que eu era o pai cool e a minha filha falava que eu era o pai bravo, o que me deixou chocado quando soube através de uma de suas amigas.

Ao mesmo tempo que eu exigia muito da minha filha, como a gente pode ver nesse filme que esses caras também exigem, eu sempre tive o pezinho no absurdo e deixava minha filha fazer a festa de 15 anos numa balada que a molecada se jogou mais do que eu esperava.

Este documentário mostra o quando os punks se adaptam a rotinas “normais” ao mesmo tempo que tentam mudar a normalidade a sua volta, sem forçar, organicamente, porque vem da filosofia dos caras mesmo.

E o lindo é o amor dos pais aos seus filhos, indiscriminadamente.

Feliz dia dos pais pra quem é pai e pra quem tem pai.

Love is all we need.

NOTA: 🎬🎬🎬1/2

Exit mobile version