Site icon Já Viu?

252/2019 SATANIC PANIC

Quer se divertir a valer dando boas risadas e ainda por cima dar umas gorfadinhas de leve?

Satanic panic é seu filme, uma comédia de terror, ou um terror engraçado, como preferir para não queimar seu filme com seus amigos quando contar do filme.

Bom, você pode dizer que o filme é produzido pela Fangoria, o clássica revista de terror e faz jus a um filme produzido por uma revista. Pro bem e pro mal.

Satanic Panic conta a história de uma mina bem nada a ver (ia escrever looser mas é um pouco demais), perdidinha da silva que trabalha como entregadora de pizza.

Como ela sobrevive das caixinhas que recebe, quando faz uma entrega em uma puta mansão e não recebe os 20% que lhe são devidos, ela entra na casa e se mete em um ritual satânico que está prestes a começar.

E olha só a coincidência: liderados pela lindeza que é Rebecca Romijn, os satanistas descobrem que a entregadora é virgem.

Pronto, a confusão está armada, sessão da tarde.

Daí pra frente é um jogo de gato e rato infindo e até engraçado, mas que fica no mesmo o tempo todo.

Em meio a tentarem prender a entregadora e oferecer sua virgindade a Satanás, muitas mortes ocorrem, muito sangue é bebido, muitas vísceras são postas pra fora, inclusive uma cena linda é a personagem da Rebecca enfiando a mão pelo pescoço de seu marido no filme, vivido por seu marido na vida real Jerry O’Connell e fazendo piadinha com ele pra achar um treco dentro de seu corpo.

Queria dizer que o filme tem mais que isso mas não tem.

E a satanista mór da Rebecca é tão fodona que é capaz de sacrificar a própria filha virgem, que tenta se proteger com a entregadora.

Muita virgem pra pouco filme.

P.S. rápido: o filme foi escrito por Grady Hendrix, que também escreveu Mohawk, que em princípio tinha o nome de trabalho de Satanic Panic. O cara gosta do título e usou até aceitarem. Entendo bem.

NOTA: 🎬🎬1/2

Exit mobile version