332/2020 ERA UMA VEZ UM SONHO

Era uma vez um Sonho. Mas poderia se chamar Era uma vez um Filme.

De todos os filmes que em 2020 eu disse serem os piores do ano, esqueçam, esse é o pior de todos. De longe. De lavada. De braçada.

Dirigido pelo um dia ótimo Ron Howard, Era uma vez um Sonho é uma porcaria de 2 horas, mal escrita, mal dirigida, com uma trilha apelativa, uma edição de quinta categoria e com um elenco tão, mas tão perdido que até a Glenn Close, se não fosse pela prótese de maquiagem que usa e que a salva um pouco, teria vergonha desse que é o pior papel de sua vida.

O filme conta a história de uma família de caipiras “white trash”, do lixo branco americano, aquela gente sem educação que vive armada, enche os devidos rabos de drogas a vida inteira e fica chorando por não ter privilégio.

Pra piorar essa história irrelevante de uma família lixo, no lixo com uma fagulha de esperança, colocaram a atriz mais irrelevante de Hollywood, Amy Adams, a namoradinha da América, aquela com cara de sem graça pra fazer a doidona viciada em tudo quanto é droga e no fim viciada em heroína.

Eu não acredito nessa Amy nem quando ela é boazinha, imagina quando ela faz a loca.

Eu não me conformo como fazem um filme desses, gastando milhões pra contar uma história tão irrelevante, sem graça e sem propósito como essa.

Mas o que eu mais fiquei chocado é em imaginar o quanto de dinheiro está sendo gasto pra convencer todo mundo que a Glenn e a Amy devem ganhar Oscar e todos os outros prêmios possíveis.

É impossível que por melhor que a Glenn Close seja, por mais maravilhosa e imprescindível que ela seja, por mais fofa que seja ela defendendo a Fernanda Montenegro contra a GwynetA que ela ganhe qualquer coisa por esse lixo de filme.

Nem prêmio de consolação de quermese.

NOTA: 1/2🎬

2 pensamentos sobre “332/2020 ERA UMA VEZ UM SONHO

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s