197/2021 UM CLÁSSICO FILME DE TERROR

Lição do dia: nunca confie …

… em fortão que tem tatuado na barriga algo tipo “fortão”, ou “bad boy”;

… em mulher que precisa usar topzinho escrito “gostosa”;

… em filme que se auto intitula “um clássico filme de terror”.

Se precisa colocar legenda é ou porque tem alguma coisa errada.

Ao menos que o filme seja uma comédia tipo Top Secret ou uma daquelas comédias que tiram sarro dos filmes de terror.

O que não é o caso desse exemplar italiano que é lindo lindo, com uma direção de arte linda mesmo.

E só.

O filme é composto por “homenagens”, pra não dizer cópias, de cenas clássicas de filmes clássicos de horror.

Filmes que não tem “clássico” no título.

Mas este filme lançado na Netflix não só tem como se dá ao luxo de tentar ser engraçadão, de meio querer mostrar que “ah, te peguei, a gente tava fazendo tudo de propósito para vc cair feito patinho e você caiu rá rá rá”.

Diretores italianos que (mal) dirigiram essa porcaria, eu só caí foi no sono umas 3 vezes com os diálogos e o elenco do filme.

E não, vocês não foram engraçadinhos nem espertões nem elogiosos nem nada.

É tudo tão óbvio que deu até raiva.

Dá até pra fazer um jogo da bebida vendo esse filme.

Escolha 15 ou 20 clássicos de horror, faça uma lista e cada vez que apareça uma cena que remeta ao filme original você dá um shot na sua bebida alcoólica favorita.

A coisa boa é que você vai ficar bêbado rapidinho e não vai lembrar de ter passado pela experiência tosca dessa bomba.

Ah, última dica: 3 shots pra quem adivinhar quem é o monstro.

Not today, satan, not today.

NOTA: 🎬1/2

Trailer:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s