Halloween: 10 ótimos filmes de horror na Netflix.

Muita gente reclama que os serviços de streaming como a Netflix só tem filme porcaria, série porcaria, pra cada filme bom eles lançam 30 ruins.

O problema desses serviços de streaming é um problema da vida: se você não for atrás do que te interessa, só as porcarias vão cair no seu colo.

Nossa, me senti um influenciador truqueiro agora dando lição de vida.

Aqui vai uma lista de 10 filmes de horror, pelo menos ótimos, perdidos pelo catálogo da Netflix.

  1. Tubarão – ah tá que eu preciso falar que o filme do Spielberg é pelo menos um dos 5 melhores filmes de horror da história do cinema. Além disso, o filme já valeria só por ter criado um fenômeno incrível de filmes e séries e programas de t sobre tubarões assassinos.
  2. O Massacre da Serra Elétrica: esse é outro dessa lista de top 5 da vida, obrigatório.
  3. O Exorcismo de Emily Rose: um dos melhores filmes de exorcismo na minha opinião, daqueles de sujar a roupa de baixo.
  4. Cemitério Maldito: o filme é um clássico, tem algumas sequências bem ruins, mas além da música dos Ramones, criou um universo bem bizarro com animais de estimação mortos, mas nem tanto.
  5. A Família Adams: quem não ama o Raul Julia e a Anjelica Houston fazendo o casal mais monstruosamente bem humorado do cinema de horror?
  6. O Albergue: aquele filme bizarro que veio com os 2 pés no nosso peito no quesito tortura. Obrigatório, mas não para os fracos de estômago nem para os roedores de unha.
  7. Legião: eu amo anjos, amo anjo do mal, amo briga de anjos e neste filme o anjão é vivido pelo Paul Bettany. Obrigatório.
  8. Verônica: como escrevi lá em 2017, “filme de fantasma do mal e tábua ouija espanhol heavy metal from hell”.
  9. O Que Ficou Pra Trás: você pode fugir dos seus fantasmas, mas com certeza eles irão atrás de você, mesmo se for pra atravessar mares e oceanos, neste inglês recente imperdível.
  10. Apóstolo: filme de época, de clima, de vingança do além e de elenco muito bem dirigido, o que já o torna imperdível.
  11. Rua Cloverfield 10: o chorinho da lista é um filme da franquia de Cloverfield, não o melhor deles, mas um filme de clima, de desespero e de roteiro muito inteligente que te deixa, de novo, roendo as unhas até o final.

Um pensamento sobre “Halloween: 10 ótimos filmes de horror na Netflix.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s