Halloween: 10 ótimos filmes de horror na Amazon Prime.

Bora lá que a lista é das melhores com filmes disponíveis na Amazon Prime.

Suspiria: a lindeza de ter o original de 1977 e a refilmagem porcaria de 2018. Veja na ordem de idade para a decepção com o segundo ser maior ainda.

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite: um dos melhores filmes dos últimos anos, um dos melhores filmes de horror de todos os tempos. Horror caipira e solar como deve ser. Vá preparado.

Hellraiser: o meu filme de monstros e demônios preferido. Pinhead é Deus, Clive Barker é Deus na Terra. Vá de fralda e se prepare para a crucificação mais icônica do cinema.

Os Olhos da minha Mãe: horror inesperado, indiezinho, preto e branco, meio português com uma das melhores personagens possíveis.

Jogos Mortais: aquele do vilão Jigsaw, o primeiro é um indiezinho bem ousado, cruel, sanguinolento, um dos melhores de tortura de todos os tempos.

O Nevoeiro: baseado no Stephen King, provavelmente o final mais filhadumaputa da história do horror. Imperdível.

A Vastidão da Noite: um dos meus filmes preferidos dos últimos anos, seja pelo roteiro, pelos sustos, pelos ets e pela realização genial com quase nenhum dinheiro. Obrigatório.

Vestido Maldito: bizarro, surreal, horror de primeira, roteiro muito doido e um vestido vermelho pior que as bruxas que o criaram.

REC: odeio found footage, aqueles filmes de imagens “encontradas” em câmeras perdidas, mas REC é um espanhol maravilhoso que junto com a Bruxa de Blair deu o tom ao que viria ser um gênero hoje desgastado.

Donnie Darko: o filme do meu coração, o filme de amor mais “ousado” de todos, mistura de ficção científica e horror e paixão e trilha maravilhosa.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s