356/2021 THE BETA TEST

Ideia ótima pra um filme.

Personagem principal, um homem dos seus 30 e poucos anos, bonitão, trabalha em uma agência de talentos (coisa grande e perniciosa americana), prestes a se casar, mostra que tem mais grana do que tem na verdade, um dia recebe pelo correio uma carta em um envelope roxo o convidando para uma noite única e excitante em uma suíte de um hotel de luxo de sua cidade para ter possivelmente o melhor sexo anônimo de sua vida.

Ele só deve responder a carta colocando o envelope pré pago de volta no correio e receberia informações de onde e quando.

Bom isso, vai, bem bom.

Pra melhorar, o cara é um noiado ao extremo, super nervoso, super preocupado com tudo, desesperado mesmo, o personagem preferido do roteirista, ator principal e diretor deste filme, o bom Jim Cummings de Thunder Road e The Wolf of Snow Hollow.

Jordan, o noiado, recebe as próximas instruções, vai ao encontro onde ele precisa usar uma máscara nos olhos o tempo inteiro e segundo ele, faz o melhor sexo de sua vida com uma estranha.

O cara sai de lá e não vai descansar enquanto não descobrir quem era a mulher que virou sua vida de cabeça pra baixo.

Até que ele em sua jornada ao inferno de seu ego, vira realmente a sua vida de cabeça pra baixo.

Ou ele assim acha.

The Beta Test era outro filme que eu achei que iria parar no meio, como pensei do filme da Nicole, porque não aguentava mais ver filme do Cummings com ele mesmo fazendo esse personagem noiado, barulhento e chato pra cacete de novo.

Mas me surpreendi.

Aqui a nóia em um porquê.

Ou mais de um.

E agora Cummings tem a ajuda do diretor e também ator PJ McCabe para dividir a tensão das ordens e focar mais em seu personagem, o que deu uma aparada em várias pontas exageradas demais (e umas poucas de menos) em sua jornada do homem branco hétero sofredor em plena segunda década do século XXI.

Sim, é pra rir do babaca mesmo.

NOTA: 🎬🎬🎬🎬

2 pensamentos sobre “356/2021 THE BETA TEST

  1. Vou tentar assistir, o trailer já me deixou desconfortável, essa coisa de personagem noiado e exagerado me deixa nervoso assistindo. Mas se você teria parado no meio igual eu e acabou surpreendendo vou ver.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s