18 anos e contando!

Hoje, dia 13 de abril de 2022, este singelo blog completa 18 anos no ar.

O primeiro post, POLANSKI NÃO É DEUS, foi sobre uma sessão de cinema no Cinesesc em São Paulo onde eu conheci o Polanski.

Sim, que horror, dizemos hoje, mas lá atrás tudo o que eu queria era uma foto ao lado do diretor polonês depois de ter assistido sua obra prima Faca na Água num cinema lotado.

E consegui.

Quer dizer, quase.

A foto foi um desastre e a história é ótima.

Desde então eu venho escrevendo exatamente e somente o que eu quero sobre filmes, séries, atrizes, atores e um monte sobre diretores.

Digo isto porque nestes 18 anos eu continuo totalmente independente, sem dever nada a ninguém (pelo menos aqui!) e por isso me orgulho deste projeto, que começou como um blog falando do meu amor pelo cinema e cresceu e virou uma plataforma transmídia sobre o mesmo amor, mas agora com desdobramentos midiáticos bacanas, sendo que o meu mais novo amor são meus posts diários no Tik Tok, onde interajo com os posters dos filmes e onde realizo umas lives bacanas, com a melhor participação que já consegui, de gente que curte o meu jeito não óbvio de falar do cinema não óbvio.

Desde 2017 tenho postado #1filmepordia sem falha, aqui no blog, no Instagram, no Facebook, no Youtube, meu programa de rádio semanal que vira meu podcast (o Já Ouviu?) e claro e principalmente no TikTok, tudo com link pra você me seguir, se ainda não me acompanha por lá.

Espero que vocês que esteja lendo aqui continue lendo e participando e me dando a mão, estando por perto pelos próximos 18 anos, pelo menos, porque a ideia é não parar nunca mais mesmo.

Só tenho que agradecer pelo carinho e também pelas críticas (sim, eu leio e não apago, podem me xingar, haters com apelidos toscos).

Quero continuar com as minhas hashtags que estão super funcionando, #1filmepordia e #alertafilmão, mas também com #alertaporcaria, minha ajuda ao leitor.

E não poderia perder a oportunidade de dizer que minha campanha no Catarse está a milhão, tentando através de contribuições mensais fazer com que a plataforma Já Viu? cresça sempre, só clicar aqui para dar uma olhada e contribuir se puder e quiser.

3 pensamentos sobre “18 anos e contando!

  1. Pingback: 103/2022 X

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s