021/2023 SEE HOW THEY RUN

Mais um filme de mistério, nesta fase de Hollywood que deve estar ganhando borbulhões de dinheiros depois do sucesso de Entre Facas e Segredos.

See How They Run é um filme cheio de ideias muito boas, numa auto referência incrível já que o filme é sobre uma peça baseada em um livro da mestra Agatha Christie que vai ser transformada em filme.

Só que o diretor hollywoodiano babaca é assassinado no teatro inglês onde a peça faz sucesso e os planos dos produtores entram em pausa até que tudo seja resolvido.

Nessa bagunça toda tem o ator principal da peça, ninguém mais ninguém menos que o grande Richard Attenborough lindo e já famoso em sua juventude e o melhor, tem a própria Agatha.

O roteiro é todo intricado, todo cheio de mistérios, cheio de dicas, algumas certas e muitas delas erradas e como não poderia deixar de ser, com reviravoltas necessárias para um filme desses.

O elenco é de chorar com as divas Saoirse Ronan como a policial novata e bem esperta e a minha favorita Ruth Wilson como a dona do teatro que quer tudo resolvido para continuar ganhando seu bom dinheiro.

E ainda tem o muso Sam Rockwell como o típico policial investigativo caído de um romance de Agatha Christie em lado a lado com a própria.

Mas o filme vai se enrolando e se perdendo de uma forma que eu fiquei intrigado em tentar entender se o roteiro tinha falhas ou se o diretor brigou com o roteirista ou se os produtores resolveram montar o filme como eles queriam e dane-se a razão.

Mas See How They Run é bem bacana, divertidíssimo e se você é da turma que gostou de Glass Onion, vai adorar esse filme bem roots, de como se fazia mistério nos antigamentes.

NOTA: 🎬🎬🎬🎬

Advertisement

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s