262/2022 THE MUNSTERS

“Oi Rob Zombie, firme?

Só uma dúvida em relação ao seu filme The Munsters: você preferiu gastar toda a verba de produção em cenário e esqueceu de contratar roteirista competente?

Abraço!”

Que filme chato que é The Munsters, pelamordosdiabinhos.

Rob Zombie, o fodão, cantorzão, diretor de horrorzão, errou no moscão tentando fazer uma comédia sem uma única piada.

Comédia, Rob? Jura? Você não é tão bom diretor assim.

O filme é uma prequela da série televisiva da década de 1960, contando a história de como a família Munsters veio acontecer.

Cheio de referências a clássicos do horror, o que já era de se esperar, Zombie preferiu construir por exemplo, um teto gigantesco no laboratório do pseudo Dr Frankenstein, quando ele criava o mUnstro ao invés de decupar o filme diretinho e recriar a cena original quadro a quadro.

Choices, né.

Ele fez questão de “queimar” tudo o que é monstro de filme antigo no nível de colocar o Nosferatu numa sequência tão besta que olha, cadê or produtores executivos pra dizerem que aquilo era muito ruim?

Todo o vai e vem da história não se justifica com o monte de buracos no roteiro que me fez ficar voltando cenas para ver se eu tinha cochilado em algum momento e perdido alguma explicação.

O filme ficou tão “bom” que não vai ser lançado nos cinemas, como previsto. Parece que vai entrar na Netflix perto do Halloween quando lançarem a série da Wandinha.

Preciso só parabenizar Zombie por ter colocado a DIVA Elvira, Cassandra Peterson, no filme, numa ponta, de novo, sem graça, mas pelo menos ela tá lá.

O filme é ruim mas se forem espertos vão vender muito bonequinho dos personagens, porque no máximo o Rob Zombie tá virando o Baz Luhrmann do horror.

NOTA: 🎬🎬

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s