Site icon Já Viu?

166/2019 ROOM 37 – THE MYSTERIOUS DEATH OF JOHNNY THUNDERS

Room 37 é o típico biopic sobre um famoso rocker americano, no caso Johnny Thunders, guitarrista do New York Dolls.

Digo típico porque Thunders é vivido por um ator meia boca através de um roteiro também meia boca, cheio de músicas boas que tentam contar uma história muito boa que acaba morrendo ali por causa do produto final ruim que ninguém vai assistir.

Thunders depis de um tour européia, vai para a cidade americana de New Orleans tentar fugir de seus vícios, ou tentar dar um jeito e uma diminuída na vida loka na esperança de dar um reinício em sua vida para tentar se aproximar de sua família, pelo menos.

O problema é que ele numa das cidades mais “místicas” e icônicas americanas, acaba entrando numa espiral de nóia e como diz o título, mistérios que acabam dando fim em sua vida.

Até hoje ninguém sabe exatamente o que aconteceu, como aconteceu.

Só se sabe que ele ficou hospedado no quarto 37 de uma pousada famosa e lá se perdeu para sempre.

O filme, como já disse é ruim, nada se salva e o problema começa com a falta de dinheiro para se fazer um filme melhor, com certeza e termina nas escolhas de direção, elenco e principalmente do diretor, ao que parece, não saber o que está fazendo por lá.

Claro que não dá pra comparar com Rocketman, meu preferido do ano, que é um filme milionário mas que principalmente é um filme com um roteiro bem pensado e com um diretor que soube exatamente o que fazer com a história que tinha em mãos.

Longe do que aconteceu com esse filme, que tentaram fazer um terror mas que dá medo não como eles esperavam.

Decepção nível Mapplethorpe.

NOTA: 🎬🎬

Exit mobile version